domingo, maio 13, 2007

Orquídeas e mães


Se há uma coisa que eu adoro

são as flores. Todos sabem.

Mas se há outra coisa que nada iguale

São os meus três amores.


E a natureza resolveu,

assim, semana passada,

dar-me de presente

um trio de orquídeas boninamareladas.


Lindas! Ambas.

Agora eu, ofereço

as flores, as filhas e este texto

A quem iniciou tudo isso.


Parabéns, Mãe!

Exemplo de força e perseverança.

Ainda hoje se preocupa tanto.
Esquece de que não somos mais criança.
Deus te proteja!
Amém!

Silvia Câmara

3 comentários:

Anônimo disse...

Silvinha, eu também adoro flores, e também meus dois amores, por isso, abro meu coração vendo tão lindas orquídias!
Parabéns e muitas felicidades sempre!
Bjs
Verônica

Muadiê Maria disse...

e "...a bonina dá de três cores..."
estas são lindas

NAMIBIANO FERREIRA disse...

Gostei da singeleza de tua poesia, tenho visitado teu blog mas acho este e' meu primeiro comentario. Confesso um pecado, me perdoa? Roubei tua orquidea, lindiiiisima... e como diz a can cancao: rouba uma flor, tudo o que e' belo nao e' para vender... vou criar um link no meu blog, kandandu, Namibiano