domingo, maio 27, 2007

Para falar do meu amor





Por seres parecido com o mar
É que te amo.
Mesmo mudando a cada lua
E a cada quarto de dia,

As tuas marés repetem-se e
Renascem, como onda nova

A cada novo sonhar.
O sangue que corre em tuas veias
É como o sol: irradia e expande

Por isso logo te reconheço
Alma gêmea que aportou
Num cais chamado coração.

Sílvia Câmara


( Dedicado ao César, meu marido - companheiro nesta jornada e nas próximas - , que hoje completa 49 anos ). Parabéns, Cesito. Feliz Aniversário e que Deus continue a te proteger.


9 comentários:

Anelise disse...

Silvinha,
Muito lindo!!!
Adorei seu blog. Parabéns!!!
Beijão
Guga

Anônimo disse...

Ola querida a Guga me indicou seu blog e vim correndo te conhecer, mas que poesia mais linda, um ar romantico em tdo por aqui parabens..Convido vc a fazer a inscrição p/ ser destaque no Lua em Poemas , clique em Inscrições p/ destaque no menu na lateral de meu blog.
Ofereço a vc o Awars poetisa de meu site, mando o link
bjsssss
http://poetisadasminasgerais.50webs.com/

Anônimo disse...

Ops volteii.. meu blog Lua em Poemas esta em votação no CLube da Melhor idade vc poderia deixar seu voto la ...è so clicar no link que estou te mandando e escrever no mural, não se esquecendo de colocar o endereço de seu blog ok?
Obrigada querida. bjs de novo rs
http://amigosdoclube.zip.net/salavotos.html

Aline disse...

Silvinha, que amor mais lindo, com cheirinho de mar!
Parabéns ao «Cesito», pelo aniversário e por escolher aportar neste teu coração poeta!

Beijos!

MARIAESCREVINHADORA disse...

Agora vou plagiar uma amiga querida que disse essas palavras quando leveu meu marido para a faculdade onde estudávamos:

Tás doida, mulher, um marido desse a gente não sai mostrando por aí...
Brincadeira, Sílvia.
Parabéns para o gatão maridão César. Beijo,

Conceição

Raiça Bomfim disse...

"o amor é um elo entre o azul e o amarelo"

(Leminski)

NAMIBIANO FERREIRA disse...

Bonita manifestacao de amor minha amiga, liiindo! Parabens! Quando puderes ve este blog de poesia http://poesialilazcarmim.blogspot.com

Laura_Diz disse...

Que lindo seu post!
Vida longa para seu César. Bj Laura
vim atrás lá do blog da martha :)

Anônimo disse...

Silvinha querida, tens razão quanto à cadeira. Como muda de lugar, mas guarda sempre o perfil de quem ama. Por isso cheguei ao teu amor que renasce sempre forte e feliz.
Obrigada pela visita!!
Bjo
Verônica